O meu grande amor.

sábado, 19 de junho de 2010 23:15 Postado por K Santiago .

Quem diria , um dia eu cheguei a pensar que sem você eu seria mais feliz .

E acabei me entregando a RAIVA de um relacionamento que nunca ia pra frente , que só me fazia chorar , que só me fazia sofrer .

Joguei tudo pra o alto , e tentei seguir minha vida ; tentava não pensar , mais era inevitável ; tudo me fazia lembrar os teus beijos, os teus abraços a tua voz!

Tentei por várias vezes te esquecer , procurando em outros braços o teu calor , o teu amor ; era uma total perda de tempo , nenhum desses braços conseguiu fazer com que eu me apaixonasse novamente . e essas aventuras , essas paixões de uma noite me faziam perceber cada vez mais o quanto eu te queria , o quanto eu ainda te amava .

O jeito , era fingir que tava TUDO bem , e que desse amor eu não lembrava mais...

Foram tantos vai e vem , vem e vai ; que as chances de dar certo de novo eram mínimas .

Ate que um dia o coração falou mais alto , e aquele garoto frio de antes mostra-me tudo aquilo que eu custava a acreditar ; ele estava amadurecendo , e aprendendo a lidar e admitir os erros do passado.

Era impossível resistir a tentação,

E novamente me entreguei , e em tuas mãos amor .

Porq eu sei que dessa vez é DIFERENTE !

Eu te amo , e sou completamente louca por você.
(18.03.2009)

0 Response to "O meu grande amor."

Postar um comentário

Sua opinião é importante para mim :D