Nunca será minha,

sábado, 19 de junho de 2010 21:14 Postado por K Santiago .

A pequena Rapunzel de cabelos negros e olhos escuros chamou minha atenção, a pele branca contrastava perfeitamente com o vestido vermelho que caia sobre as curvas suaves de uma silhueta magra, os cachos do cabelo longo jogados de leve sobre os ombros nus e pálidos balançavam-se com a brisa suave.
Ela não me notou, o livro que prendia sua atenção aparentava ser um romance antigo, as folhas amareladas e até muito frágeis, não consegui identificar o nome da obra, mas não me pareceu um romance sem contudo da atualidade.
A princesa contemporânea possuía uma beleza divina, angelical, porém seus olhos me demonstravam-me uma tristeza incompreensível para mim, um homem com idade para ser seu pai, um homem duro que não se sensibilizava, que nunca se permitiu amar, um homem como eu jamais conseguiria entender o que se passava em seu coração.
Por impulso me aproximei, sentei-me ao seu lado, não disse nada, só a olhei. Recolheu suas coisas e andou em direção contraria da qual eu havia vindo.
Eu queria confronta-la, mas não houve coragem o suficiente para chama-la, eu nem sabia o seu nome.
O mistério daquela garota me atormentou durante dias, mas o trabalho conseguiu apagar aquelas poucas lembranças; hoje alguns anos depois voltei a mesma praça, observei o banco envelhecido que a vi pela primeira e última vez, tentei lembrar-me do seu rosto e do que ela tinha de tão especial, infelizmente o tempo tornou em um vidro embaçado a minha memoria.
Eu não a veria novamente, perdi a oportunidade da minha vida, talvez por preconceito já que era muito velho para ela. Deixei o amor escorrer por entre meus dedos, e escorrer para os braços de outros homens, que diferentes de mim iram conquista-la.
A minha pequena nunca foi e nunca será minha.
E eu sempre serei bem sucedido e mal amado, até os meus últimos dias que estão demorando muito a chegar.

3 Response to "Nunca será minha,"

  1. Chris Says:

    Há poucas peesoas hoje que escrevem contos atraves de olhos masculinos e o seu foi fabuloso.

  2. O Fazedor de Textos Says:

    Wooha!!
    Bá uma salma de palmas pra Ti. ASUHASUAUSH, muito bom.perfeito.
    é estranho, mas Tu lembra a min na parte da escrita, o jeito de escrever. Tu segui uma perfeita ordem psicologica!
    To ti seguindo já.

    depois de uma olhada em meus contos!!
    http://tripmiller.blogspot.com/

  3. Anônimo Says:

    Guria, você tem talento.Mesmo.
    Seu texto tem uma riqueza de detalhes, você descreve tudo perfeitamente, sem deixar maçante.Muito bonito.

Postar um comentário

Sua opinião é importante para mim :D